quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Andrew Garfield revela qual a sua cena favorita do filme

Ator contou como esse momento traz uma redenção ao personagem



Andrew Garfield revelou que a sua cena favorita de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" foi quando a sua versão conseguiu salvar a Michelle Jones, explicando como esse momento significa uma redenção ao personagem depois da morte de Gwen Stacy (Emma Stone) em O Espetacular Homem-Aranha 2 [via Variety]. Leia em detalhes:

  • “Diria que (minha favorita) foi quando consegui salvar MJ (Zendaya). Foi muito bonita e meio que me vendeu a coisa toda (em retornar ao papel). Curar o momento mais traumático da sua própria vida fazendo isso pelo seu irmão mais novo. Ter certeza de que ele não teria o mesmo destino… Acho que há algo cosmicamente bonito nisso. Significava ter uma segunda chance de salvar a Gwen.”
  • “Além disso, o espírito que Zendaya traz para MJ é tão honesto, puro e amoroso. Sinto que Emma (Stone) também trouxe esse espírito de forma semelhante com Gwen Stacy.”

Leia a sinopse oficial do filme:

  • "Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha."

No elenco principal, temos a volta de Tom Holland como Peter Parker, Marisa Tomei como May Parker, Zendaya como Michelle Jones, Jacob Batalon como Need Leeds, além de Jon Favreau como Happy Hogan. Os atores das franquias anteriores do personagem também retornam, começando pelos vilões com Alfred Molina como Doutor Octopus, Willem DaFoe como Duende Verde, Jamie Foxx como Electro, Thomas Haden Churchy como Homem-Areia e Rhys Ifans como Lagarto. As versões do herói, de Tobey Maguire e Andrew Garfield, também estão de volta no filme, depois do cancelamento da trilogia em 2011 e duologia em 2015. Jon Watts fica encarregado da direção.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas em 16 de dezembro no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário