segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Homem-Aranha | Sony pode estar interessada em novo filme com as três versões do herói

Estúdio deve continuar explorando o Aranhaverso



Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vem se consagrando como um sucesso sem precedentes, sendo aclamado pela crítica e público, com uma arrecadação de quase U$ 1,7 bilhão. Com isso, a Sony Pictures deve continuar explorando as três versões do herói no cinema.

Um filme focado do início ao fim na interação dos atores Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield está sendo discutido pelo estúdio, segundo informações do insider MyTimeToShineHello.

Anteriormente, tanto Tobey Maguire quanto Andrew Garfield foram especulados em diferentes projetos, incluindo ‘Guerras Secretas‘ e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Leia a sinopse oficial do filme:

  • "Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha."

No elenco principal, temos a volta de Tom Holland como Peter Parker, Marisa Tomei como May Parker, Zendaya como Michelle Jones, Jacob Batalon como Need Leeds, além de Jon Favreau como Happy Hogan. Os atores das franquias anteriores do personagem também retornam, começando pelos vilões com Alfred Molina como Doutor Octopus, Willem DaFoe como Duende Verde, Jamie Foxx como Electro, Thomas Haden Churchy como Homem-Areia e Rhys Ifans como Lagarto. As versões do herói, de Tobey Maguire e Andrew Garfield, também estão de volta no filme, depois do cancelamento da trilogia em 2011 e duologia em 2015. Jon Watts fica encarregado da direção.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas em 16 de dezembro no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário