quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Dragon Ball Super: Super Hero | Gohan e Piccolo serão os protagonistas do filme

Goku e Vegeta terão papéis secundários na história



O produtor Akio Iyoku confirmou que Gohan e Piccolo serão os protagonistas de Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme da franquia. Leia abaixo:

  • “Já se passaram quase 40 anos desde o início da série, mas nunca antes houve um trabalho com tanto coração. Desta vez, a história está centrada em torno da dupla mestre-discípulo de ‎‎Gohan e Piccolo‎‎.” ‎

Akio Iyoku ainda explicou o motivo de terem escolhido "Super Hero" para o título do filme:

  • “Até agora, todos estavam ficando cada vez mais fortes. Então, a Terra é o palco desta vez. Houve um questionamento de ‘Como as pessoas na Terra enfrentarão essa ameaça?’ Houve muita discussão sobre ter ‘Super Hero’ no título. Mas, queríamos transmitir a ideia de que todos são heróis.”

O longa-metragem vai contar com uma história totalmente original criada por Akira Toriyama, com o próprio autor comentando sobre o desenvolvimento, indicando que veremos um personagem inesperado na história. O longa anterior, Dragon Ball Super: Broly, arrecadou US$ 120 milhões ao redor do mundo, quebrando recordes e se tornando um dos principais sucessos da franquia.

Dragon Ball Super: Super Hero chega aos cinemas em 22 de abril no Japão. No Brasil, ainda não foi divulgado uma data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário