sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Homem-Aranha | Tom Holland tem interesse em parceria com o Demolidor

Ator quer ver um novo encontro dos heróis no futuro



Tom Holland comentoe u sobre como foi trabalhar ao lado de Charlie Cox em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", confirmando que tem o interesse em explorar mais de uma parceria entre o Homem-Aranha e o Demolidor nos cinemas [via The Hollywood Reporter].

  • “Obrigado por perguntar. Ninguém realmente perguntou sobre isso. Trabalhar com Charlie foi incrivelmente empolgante. Eu sou um grande fã da série ‘Demolidor’, e acho que ele é um ator fantástico. Ele fez um trabalho maravilhoso com esse personagem e, embora tenha sido uma pequena participação, obviamente provocou o futuro do que poderia ser. Aquela cena foi uma verdadeira oficina de atores. Bloqueamos a cena, que era basicamente nós sentados ali, e lemos as falas. Foi ótimo. Parecia uma oficina de atores enquanto trabalhava com pessoas que eu realmente admiro, e Charlie foi muito divertido. Foi muito legal vê-lo voltar a ser um personagem que eu realmente sou fã, e a que ele tem muito amor, obviamente. Então foi incrível, e espero que um dia encontremos uma maneira de o Homem-Aranha e o Demolidor se unirem novamente.”

Leia a sinopse oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa":

  • "Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha."

No elenco principal, temos a volta de Tom Holland como Peter Parker, Marisa Tomei como May Parker, Zendaya como Michelle Jones, Jacob Batalon como Need Leeds, além de Jon Favreau como Happy Hogan. Os atores das franquias anteriores do personagem também retornam, começando pelos vilões com Alfred Molina como Doutor Octopus, Willem DaFoe como Duende Verde, Jamie Foxx como Electro, Thomas Haden Churchy como Homem-Areia e Rhys Ifans como Lagarto. As versões do herói, de Tobey Maguire e Andrew Garfield, também estão de volta no filme, depois do cancelamento da trilogia em 2011 e duologia em 2015. Por fim, Charlie Cox, responsável por viver Matt Murdock na série do Demolidor na Netflix, retornou ao papel no filme. Jon Watts fica encarregado da direção.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas em 16 de dezembro no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário