quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

The Batman | Diretor confirma que sequência está em discussão na Warner

Matt Reeves quer expandir esse universo em novas histórias



O diretor e roteirista Matt Reeves confirmou que existem planos para realizar uma sequência de The Batman, que o projeto já começou a ser discutido oficialmente na Warner Bros. Pictures [via The Independent].

O diretor está concentrado em expandir o novo universo do Batman, tanto pelas duas séries derivadas na HBO Max, quanto pela continuação:

  • “‎Eu realmente acredito no que fizemos e fico animado para contar mais histórias… Já estamos contando outras histórias no espaço de streaming, com algumas coisas na HBO Max. Estamos fazendo uma série do Pinguim com Colin [Farrell], que vai ser super legal.”
  • “Estamos trabalhando em outras coisas também, e agora começamos a conversar (oficialmente) sobre outro filme.‎”

Leia a descrição oficial da trama do novo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves:

  • "Dois anos perseguindo as ruas como Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre os seus caros cidadãos."
  • "Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle / também conhecida como Mulher-Gato, Oswald Cobblepot / também conhecido como o Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton / também conhecido como Charada."
  • "Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City."
O elenco tem em sua formação, Robert Pattinson (Bruce Wayne / Batman), Zoe Kravitz (Selina Kyle / Mulher-Gato), Paul Dano (Edward Nygma / Charada), Jeffrey Wright (James Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), John Turturro (Carmine Falcone) e Peter Sarsgaard. Matt Reeves, conhecido pela trilogia "Planeta dos Macacos", fica encarregado do roteiro e direção.

The Batman chega aos cinemas em 3 de março no Brasil, mas exibições antecipadas em salas selecionadas já se encontram disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário