terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Vingadores vs X-Men vs Eternos | Equipes se enfrentam em nova saga da Marvel

"Dia do Julgamento" começa no mês de julho



A Marvel Comics anunciou oficialmente a sua próxima grande saga, chamada de "Dia do Julgamento", com roteiro de Kieron Gillen e arte de Valerio Schiti. Confira a primeira imagem:


Na trama, os X-Men conseguiram alcançar a imortalidade e os mutantes tomaram seu lugar como a espécie dominante no planeta. Enquanto isso, os Eternos descobriram um conhecimento oculto há muito tempo sobre suas espécies, incluindo uma verdade devastadora sobre os mutantes. 

Junto a isso, os Vingadores entraram em conflito direto com os Celestiais ao usarem um Celestial caído como sua base de operações e desvendarem seus segredos. Agora, não teremos um conflito simples, porque tudo vai culminar em guerra. Da mesma forma que o propósito dos Eternos não pode ser negado, o futuro dos mutantes não pode ser ameaçado. Contudo, depois de algumas batalhas iniciais, novos jogadores e revelações para os lados surgirão à medida que os habitantes do Universo Marvel são julgados pelo maior poder com o qual já entraram em contato.

A nova saga "Dia do Julgamento" começa no mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário