domingo, 27 de março de 2022

Cavaleiro da Lua | Verdadeiro poder do personagem será mostrado no final da série, diz Oscar Isaac

Ator definiu encerramento como "cicatrizante"



Oscar Isaac, protagonista de Cavaleiro da Lua, revelou que o final da nova série da Marvel vai mostrar o verdadeiro superpoder do personagem, além de se aprofundar no processo de cura de Marc Spector [via Total Film]. Confira o que ele disse:

  •  “Eu não gostaria de estragar nada, mas o que posso dizer é que o que realmente tentamos fazer é mapear a jornada de integração, e mostrar como ela é um passo para a cicatrização do trauma, assim como também revelar o verdadeiro superpoder deste personagem, ou desses personagens.”

Cavaleiro da Lua será o primeiro projeto da Marvel Studios no ano de 2022. Para o streaming, ainda estão confirmadas as séries She-Hulk e Ms. Marvel, por enquanto sem data exata de lançamento.

Nos cinemas, teremos Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (maio), Thor: Amor e Trovão (julho) e Black Panther: Wakanda Forever (novembro).

A história original dos quadrinhos se centra em Marc Spector, um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA, onde em uma missão no Egito, acaba sendo traído por um aliado e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, transformando-o em seu campeão pessoal, o Cavaleiro da Lua, Punho de Khonshu.

Seria essa a sua origem, de acordo com o que Marc evidencia, mas chega a se tornar incerto por ele também sofrer de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. Com isso, não temos com total clareza se Khonshu é um deus verdadeiro ou uma invenção de sua psicose, com Spector ainda se utilizando dessas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria.

Cavaleiro da Lua conta com Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como produtor principal e roteirista, e se encontra definido como conteúdo exclusivo do streaming Disney+, chegando na plataforma em 30 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário