sexta-feira, 11 de março de 2022

Deadpool 3 | Diretor quer encontro entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman

Retorno do Wolverine pode acontecer em breve




Shawn Levy, o diretor de Deadpool 3, confirmou que tem interesse de fazer um encontro entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman no futuro, aumentando as chances dos fãs verem uma volta do ator ao papel de Wolverine [via Comic Book]. Leia a seguir o que ele disse:

  • “Não vou dizer onde e como, mas absolutamente confirmarei minha intenção e determinação de ser o filho de uma mãe sortudo, que vai colocar esses dois deuses magníficos juntos no mesmo filme. Isso vai acontecer, e serei eu.”

Ao que parece, isso aconteceu antes mesmo de Shawn Levy saber que foi escolhido como diretor de Deadpool 3. Considerando que ele se mostrou muito empolgado em poder juntar Hugh Jackman e Ryan Reynolds novamente em um filme, acaba se tornando ainda mais provável um encontro do Deadpool com o Wolverine no terceiro filme.

O Deadpool de Ryan Reynolds deve se tornar o único personagem mantido nessa transição de universos, onde o estúdio está finalmente avançando no desenvolvimento do terceiro filme, que possibilita a continuidade da franquia, desde que a Disney adquiriu a Fox e anunciou planos de fundir os X-Men e o Quarteto Fantástico.

Ryan Reynolds retorna ao papel principal de Wade Wilson, sendo esperado também a volta dos outros atores como Josh Brolin, Zazie Beetz e Morena Baccarin. Rhett Reese e Paul Wernick, que foram responsáveis por escrever os dois filmes anteriores do personagem, também vão retornar como roteiristas. Shawn Levy assume a direção.

Deadpool 3, o primeiro filme com classificação 18+ no Universo Cinematográfico Marvel, não tem nenhuma previsão de estreia ou detalhes adicionais de como será realizado sua introdução, partindo de um universo para o outro, ou se mantendo como uma história independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário