sexta-feira, 11 de março de 2022

Deadpool 3 | Dupla original de roteiristas vai retornar em novo filme

Escritores foram confirmados na equipe criativa



Rhett Reese e Paul Wernick foram confirmados como os roteiristas de Deadpool 3, ambos que foram responsáveis pelos dois filmes anteriores do personagem [via The Hollywood Reporter].

Rhett e Paul haviam se afastado logo no início do desenvolvimento, ainda sob gerência da 20th Century Fox, mas agora isso parece ter mudado. Não sabemos se algum material das roteiristas anteriores, Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, escritoras que trabalharam por diversos anos em Bob’s Burgers e na série The Great North, será reaproveitado.

O Deadpool de Ryan Reynolds deve se tornar o único personagem mantido nessa transição de universos, onde o estúdio está finalmente avançando no desenvolvimento do terceiro filme, que possibilita a continuidade da franquia, desde que a Disney adquiriu a Fox e anunciou planos de fundir os X-Men e o Quarteto Fantástico.

Deadpool 3, o primeiro filme com classificação 18+ no Universo Cinematográfico Marvel, não tem nenhuma previsão de estreia ou detalhes adicionais de como será realizado sua introdução, partindo de um universo para o outro, ou se mantendo como uma história independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário