sexta-feira, 18 de março de 2022

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Benedict Cumberbatch diz que refilmagens tem sido difíceis

Ator espera que filme tenha um bom resultado com o público



Benedict Cumberbatch admitiu que tem sido difícil participar das extensas refilmagens de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", tendo em vista o constante desafio de encaixar as agendas dos atores na produção, especialmente no período de pandemia, onde temos diversas restrições acontecendo em Hollywood. Leia o que disse o ator:

  • “‎Tem sido difícil. Vou ser honesto com você. Esse filme está sendo uma jornada e tanto. Mas não de um jeito pobre, assim como a natureza de onde estamos. É a tentativa de fazer um filme enorme, com restrições de uma pandemia e atrasos que se seguiram, em parte por causa do meu compromisso com ‘Ataque dos Cães’. Muitas coisas precisaram ser empurradas por causa disso.”
  • “Tem sido difícil para todos. Ao mesmo tempo, é incrivelmente agradável e não perde em nada para a experiência do primeiro filme. Espero que os resultados sejam bons. É algo que tem muitos recursos. É realmente difícil, mas muito gratificante, muito divertido.‎”

Leia a sinopse oficial do filme:

  • "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Marvel desbloqueia o Multiverso e o leva até muito mais longe. Prepare-se para a jornada no desconhecido com Doutor Estranho, que terá a ajuda de novos e antigos aliados, atravessando realidades alternativas perigosas para confrontar um novo inimigo."

O aguardado segundo filme solo do Doutor Estranho promete se aprofundar ainda mais no conceito de realidades alternativas introduzidas em Vingadores: Ultimato, com a confirmação da participação de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, na história, que vai ter uma ligação com a série WandaVision pelo serviço de streaming Disney+.

Sam Raimi, responsável pela primeira franquia do Homem-Aranha nos cinemas, e que também ficou conhecido por dirigir diversos filmes de terror, vai ficar encarregado da direção da continuação. Segundo Kevin Feige, CEO da Marvel Studios, Doutor Estranho 2 deve ser o primeiro longa de terror da franquia, fazendo com que a escolha de Sam Raimi seja muito bem vinda.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 5 de maio de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário