segunda-feira, 28 de março de 2022

Dragon Ball Super | Veja uma incrível ilustração de Vegeta com Obstinação Superior

Nova arte foi revelada no volume 18 do mangá



O volume 18 de Dragon Ball Super revelou uma incrível ilustração de Vegeta atingindo sua nova forma, a Obstinação Superior. Veja a seguir:



A Obstinação Superior se limita pela resistência corporal do Príncipe dos Saiyajins, então apesar do grande poder para atacar, Vegeta também fica mais vulnerável ao atingir essa transformação. 

O mangá Dragon Ball Super continua sendo lançado mensalmente no Japão, com os roteiros de Akira Toriyama e Toyotaro. Na saga recente de Dragon Ball Super, Goku e Vegeta finalmente chegaram ao Planeta Cereal para enfrentar Granola, que busca vingança contra Freeza e a Raça Saiyajin, responsáveis pela extinção do seu povo.

O próximo longa-metragem da franquia, Dragon Ball Super: Super Hero, vai contar com uma história totalmente original criada por Akira Toriyama, com o próprio autor comentando sobre o desenvolvimento, indicando que veremos um personagem inesperado na história. O longa anterior, Dragon Ball Super: Broly, arrecadou US$ 120 milhões ao redor do mundo, quebrando recordes e se tornando um dos principais sucessos da franquia.

Dragon Ball Super: Super Hero chega aos cinemas em breve no Japão. No Brasil, ainda não foi divulgado uma data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário