terça-feira, 29 de março de 2022

Homem-Aranha 4 | Produtor da Marvel Studios apoia novo filme com Tobey Maguire

Grant Gurtis, responsável por Cavaleiro da Lua, colaborou com Sam Raimi na trilogia



Grant Curtis, o produtor de Cavaleiro da Lua, foi um dos que tiveram a oportunidade de trabalhar ao lado do diretor Sam Raimi na franquia original do Homem-Aranha nos cinemas.

Com isso, agora fazendo parte da Marvel Studios, Grant Curtis chegou a declarar que gostaria de ver um novo filme protagonizado por Tobey Maguire, especialmente depois do excelente resultado de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Confira o que ele disse:

  • ‎”Os filmes ‎‎do Homem-Aranha‎‎ que fizemos foram uma oportunidade incrível em termos de carreira. Como fã, adoro tudo o que foi gerado a partir deles.  Havia outras coisas lá que não foram exploradas. Espero que um dia, como qualquer fã do Homem-Aranha lhe diria, que todas essas histórias saiam e que a narrativa continue.”‎

O quarto filme entrou em desenvolvimento pouco depois do lançamento do terceiro, em 2007, ganhando inclusive uma data de estreia oficial para maio de 2011.

Contudo, Sam Raimi preferiu abandonar o projeto depois de diversos conflitos criativos e uma relação desgastada com a Sony Pictures. Na época, o diretor declarou que queria concluir a franquia “com o melhor filme do Homem-Aranha”. Os vilões escolhidos eram Abutre (John Malkovich) e Mysterio (Bruce Campbell), que acabaram aparecendo em novas versões interpretados por outros atores no MCU. Muito se especulava sobre a possibilidade um quarto filme, tanto quanto um provável quinto e sexto filme, formando uma nova trilogia após os três lançamentos originais.

Leia a sinopse oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que marcou a volta de Tobey Maguire ao papel:

  • "Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha."

No elenco principal, temos a volta de Tom Holland como Peter Parker, Marisa Tomei como May Parker, Zendaya como Michelle Jones, Jacob Batalon como Need Leeds, além de Jon Favreau como Happy Hogan. Os atores das franquias anteriores do personagem também retornam, começando pelos vilões com Alfred Molina como Doutor Octopus, Willem DaFoe como Duende Verde, Jamie Foxx como Electro, Thomas Haden Churchy como Homem-Areia e Rhys Ifans como Lagarto. As versões do herói, de Tobey Maguire e Andrew Garfield, também estão de volta no filme, depois do cancelamento da trilogia em 2011 e duologia em 2015. Jon Watts fica encarregado da direção.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas em 16 de dezembro no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos. O filme recebeu aclamação de crítica e público, arrecadando US$ 1,8 bilhão desde a estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário