quinta-feira, 24 de março de 2022

Morbius | Crítica internacional diz que filme é “tão ruim quanto você imagina”

Primeiras reações foram muito negativas



‘Morbius’ começou a ter suas primeiras exibições para a crítica internacional, e com isso foi divulgado as primeiras reações, tendo uma recepção bem negativa pelo enredo do filme, assim como os efeitos visuais e principalmente as contraditórias cenas pós-créditos. Confira algumas das reações:

  • “Bem, #Morbius é tão ruim quanto você imagina. Um enredo de 2005 colide com CGI visualmente confuso, para criar um festival de soneca. Mas não se preocupe, eles deixaram o pior para o final. Apresentando algumas das piores cenas pós-créditos que você já viu, a Sony está fora do controle.” (via Sab Astle)
  • “#Morbius prova que não importa quantos rostos famosos ou visuais brilhantes você coloque, a Sony sempre encontrará uma maneira de interpretar mal a narrativa básica.”  (via Escape Film Club)
  • “Bem, #Morbius infelizmente não é ótimo (tem um enredo de vfx dos anos 2000 de má qualidade), e definitivamente não é tão divertido quanto Venom. E é realmente confuso com o futuro do Aranhaverso da Sony após as cenas pós-créditos.” (via Nicola Austin)

Leia a sinopse oficial de Morbius:

  • “Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Doente, com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, o Doutor Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.”

O elenco conta com Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Adria Arjona (Dia de Trabalho Mortal), Matt Smith (Doctor Who), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 7) e Jared Harris (The Crown). A direção fica por conta de Daniel Espinosa (Crimes Ocultos, Vida).

Morbius chega aos cinemas em 31 de março de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário