quarta-feira, 16 de março de 2022

Madame Teia | Sydney Sweeney confirmada no elenco do filme

Atriz de ‘Euphoria’ foi escolhida pela Sony para papel misterioso



A atriz Sydney Sweeney, conhecida pela série "Euphoria" na HBO Max, foi confirmada no elenco de "Madame Teia", o novo derivado da franquia do Homem-Aranha na Sony Pictures.

Por enquanto, ainda não temos detalhes adicionais sobre o papel que Sydney vai desempenhar na história, mas diversos fãs já especulam se ela poderia dar vida a personagens como Felícia Hardy, a Gata Negra, ou até mesmo a versão alternativa de Gwen Stacy, conhecida como Spider-Gwen e oficialmente Ghost-Spider (Aranha Fantasma).

Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) vai viver a protagonista. S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores), que anteriormente havia assinado um contrato com a Sony Pictures para desenvolver um novo filme no universo do Homem-Aranha, “centrado em personagens femininas”, vai dirigir o projeto. Matt Sazama e Burk Sharpless escrevem o roteiro.

Originalmente nos quadrinhos, Cassandra Webb é uma mutante nascida em Salem, Oregon, que sofre de uma doença neuromuscular que a deixa paralisada e cega. Contudo, ela possui os formidáveis ​​poderes psíquicos de telepatia, clarividência e precognição, conseguindo perceber eventos muito além da capacidade de seu corpo físico. Cassandra se encontra sempre conectada a um suporte de vida que lembra uma teia de aranha, e por isso recebe seu nome como Madame Teia. Tendo em vista a idade da atriz principal, podemos esperar uma nova versão da personagem, ou até uma adaptação de uma outra Madame Teia dos quadrinhos, como a Julia Carpenter.

Madame Teia ainda não tem uma previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário