sexta-feira, 18 de março de 2022

The Batman | Charada vai ganhar HQ derivada com roteiro de Paul Dano

Minissérie será focada na origem do vilão



O diretor Matt Reeves anunciou que o universo de The Batman também será expandido dos quadrinhos da DC, com o lançamento de "Charada: Ano Um". Confira:




O projeto se trata de uma minissérie de 6 edições, sob o selo adulto DC Black Label, onde vamos acompanhar a origem do vilão. O roteiro fica por conta do próprio Paul Dano, que deu vida ao personagem no filme.

"Charada: Ano Um" será lançado em outubro deste ano.

Leia a descrição oficial da trama do filme:

  • "Dois anos perseguindo as ruas como Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre os seus caros cidadãos."
  • "Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle / também conhecida como Mulher-Gato, Oswald Cobblepot / também conhecido como o Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton / também conhecido como Charada."
  • "Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City."
O elenco tem em sua formação, Robert Pattinson (Bruce Wayne / Batman), Zoe Kravitz (Selina Kyle / Mulher-Gato), Paul Dano (Edward Nygma / Charada), Jeffrey Wright (James Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), John Turturro (Carmine Falcone) e Peter Sarsgaard. Matt Reeves, conhecido pela trilogia "Planeta dos Macacos", fica encarregado do roteiro e direção.

The Batman chegou aos cinemas em 3 de março no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário