terça-feira, 1 de março de 2022

The Batman | Produtor diz que continuação deve acontecer em menos de 5 anos

Expansão do universo também vai ocorrer nas séries derivadas



The Batman alcançou uma grande recepção de público e crítica, fazendo com que as expectativas para uma possível continuação sejam ainda maiores. Com isso, o produtor Dylan Clark garantiu que, caso seja oficializado, a sequência será desenvolvida e lançada nos próximos anos [via Comic Book]. Dylan disse o seguinte:

  • “Vou deixar isso registrado: Serão menos de cinco anos.”

Vale lembrar que o primeiro filme também levou praticamente cinco anos para ser realizado, considerando que houveram várias mudanças ao decorrer do tempo de produção até chegar na versão final de Matt Reeves com Robert Pattinson no papel principal.

A continuidade do universo já foi confirmada para acontecer em séries derivadas na HBO Max, resta agora esperar para ver se um novo filme será oficialmente anunciado em breve, provavelmente como parte de uma trilogia.

Leia a descrição oficial da trama do primeiro filme:

  • "Dois anos perseguindo as ruas como Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre os seus caros cidadãos."
  • "Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle / também conhecida como Mulher-Gato, Oswald Cobblepot / também conhecido como o Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton / também conhecido como Charada."
  • "Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City."
O elenco tem em sua formação, Robert Pattinson (Bruce Wayne / Batman), Zoe Kravitz (Selina Kyle / Mulher-Gato), Paul Dano (Edward Nygma / Charada), Colin Farrell (Oswald Cobblepot / Pinguim), Jeffrey Wright (James Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), John Turturro (Carmine Falcone) e Peter Sarsgaard. Matt Reeves, conhecido pela trilogia "Planeta dos Macacos", fica encarregado do roteiro e direção.

The Batman chegou aos cinemas em 3 de março no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário