quarta-feira, 30 de março de 2022

The Walking Dead | Produção da última temporada foi finalizada pela AMC

Série vai se concluir depois de doze anos em exibição



A produção da última temporada de ‘The Walking Dead‘ foi finalizada, como confirmado pela showrunner Angela Kang em seu Instagram. Confira:



  • “‎Último dia de filmagens em ‎‎#TheWalkingDead‎‎. Obrigado a todos que enviaram bons desejos para aqueles de nós que trabalham na série hoje. Tem sido um passeio ❤️✌️ incrível (+ Te amo, ‎‎@laurencohan‎‎)‎”

Leia a sinopse do final da segunda parte da décima primeira temporada:

  • “Na última midseason finale de ‎‎The Walking Dead‎‎, nossos heróis estão presos em situações além de seu controle. Todos que trabalharam tanto para proteger estão em risco, pois o perigo se aproxima cada vez mais. Tudo está em jogo. Agora, eles devem decidir quem e o que vale a pena salvar. Cada decisão vem com suas próprias ramificações mortais. Enquanto isso, a relação de Eugene e Max se aprofunda, mas também o problema que está se formando dentro de Commonwealth.”‎

A série principal The Walking Dead se tornou um dos principais sucessos da história da TV norte-americana, durando onze temporadas. O episódio 16 da última temporada chega em 3 de abril no AMC+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário