sexta-feira, 1 de abril de 2022

Jim Carrey anuncia que está se aposentando da carreira de ator

Ator marcou gerações por seus papéis em comédias e dramas



Jim ‎Carrey, um dos atores mais talentosos de sua geração, anunciou oficialmente a sua aposentadoria da carreira de ator ‎[via Access Hollywood].

O momento aconteceu depois de Jim Carrey responder alguns comentários recentes feitos por Dolly Parton, onde cantora declarou que gostaria de vê-lo interpretando seu ex-parceiro musical Porter Wagoner em uma cinebiografia.‎ Contudo, apesar do ator agradecer pela consideração, ele surpreendeu com sua resposta:

  • “Bem, isso é uma coisa adorável, mas estou me aposentando.”

Logo Jim Carrey foi perguntado se estava falando sério ou brincando, e o ator garantiu que sua aposentadoria vai acontecer em breve. Leia abaixo:

  • “Estou falando sério, sim. Mas, é claro… Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro que está escrito em tinta de ouro que me diz que vai ser muito importante para as pessoas verem, poderia continuar na estrada, mas estou dando um tempo.”‎

Jim ‎Carrey dedica parte de seu tempo à pintura e à arte, e não tem interesse na grande exposição que Hollywood proporciona. Por isso, ele pretende sair dos holofotes nos próximos anos:

  • “Eu realmente gosto da minha vida tranquila e gosto de colocar tinta na tela. Realmente amo minha vida espiritual e sinto que já fiz o suficiente. Acho que foi o suficiente.‎ Eu sou o suficiente.”

Jim Carrey ficou mundialmente conhecido a partir dos anos 90, pelas suas performances como humorista, e principalmente os icônicos papéis em comédias como "O Máskara", "Debi & Loide" e "Ace Ventura". Contudo, o ator ainda conseguiu se destacar em dramas aclamados por crítica e público, como "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças" e "O Show de Truman".

Nenhum comentário:

Postar um comentário