segunda-feira, 11 de abril de 2022

Percy Jackson | Walker Scobell, de 'O Projeto Adam', será o protagonista da série

Astro da Netflix foi confirmado no papel principal




Walker Scobell, co-protagonista de 'O Projeto Adam', foi confirmado para protagonizar a série de Percy Jackson no streaming Disney+ [via Variety].

Seguindo a descrição do personagem na série, Percy Jackson será um garoto inteligente e compassivo com um senso de humor afiado, que sempre se viu como um estranho, em grande parte por causa de como o mundo vê seu TDAH e dislexia. Percy é impulsivo e indisciplinado e se irrita rapidamente quando as coisas parecem injustas para ele. Contudo, por baixo de seu cinismo está um filho afetuoso e amigo leal que só quer fazer o certo por aqueles com quem se importa.

Walker Scobell, de apenas 12 anos, estreou em Hollywood recentemente no filme da Netflix com Ryan Reynolds, 'O Projeto Adam', sendo uma grande aposta para esse novo live-action da Disney.

A primeira temporada de Percy Jackson vai adaptar os acontecimentos do livro original, 'O Ladrão de Raios'. Caso seja renovada, as próximas quatro temporadas da série vão seguir adaptando a obra, com 'O Mar de Monstros', 'A Maldição do Titã', 'A Batalha do Labirinto' e 'O Último Olimpiano'.

Percy Jackson ainda não tem uma previsão de estreia no Disney+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário