quarta-feira, 20 de abril de 2022

Sonic Origins | Coleção com jogos clássicos ganha trailer e data de lançamento

Games serão remasterizados em coletânea especial da SEGA



Sonic Origins, a coleção dos jogos clássicos do personagem pela SEGA, ganhou o seu primeiro trailer oficial junto a data de lançamento. Assista ao teaser:



Leia a descrição da coleção:

  • "Reviva as aventuras clássicas de Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic 3, Sonic & Knuckles e Sonic CD no recém remasterizado Sonic Origins! Da icônica Green Hill Zone ao traiçoeiro Death Egg Robot, você acelerará o caminho da memória para frustrar os planos sinistros do Doutor Robotnik em alta definição polida! Esta versão mais recente inclui novas áreas para explorar, animações adicionais e um novo modo de aniversário!"

Entre as novidades adicionadas aos jogos, temos:

Clássico Redefinido - Explore os títulos clássicos do Sonic em alta resolução, com novas animações de abertura e encerramento para cada título!

Novos Desbloqueáveis - Complete várias missões para coletar moedas e desbloquear novos conteúdos, desafios e estágios especiais no Museu.

Modo Clássico e Aniversário - Escolha Spin Dash em seu caminho através das inúmeras zonas no Modo Clássico com a resolução original do jogo e vidas limitadas, ou o novo modo Aniversário com vidas ilimitadas e resolução de tela cheia renovada.

A coleção Sonic Origins será disponibilizada em 23 de junho e terá versões para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC, Xbox One e Xbox Series X|S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário