terça-feira, 12 de abril de 2022

Stranger Things 4 | Série ganha trailer com grandes revelações

Primeira parte da temporada chega em 27 de maio



Stranger Things 4 finalmente ganhou um novo trailer pela Netflix, revelando detalhes surpreendentes sobre os protagonistas, além da chegada de uma grande ameaça. Assista:




Leia a descrição oficial do novo ano:

  • "Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas. Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido."

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Joe Keery, Winona Ryder, David Harbour e outros.

As três primeiras temporadas de Stranger Things se encontram disponíveis na Netflix. Stranger Things 4 será dividido em duas partes pela Netflix, com Volume I sendo lançado em 27 de maio, e Volume 22 em 1º de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário