quinta-feira, 19 de maio de 2022

Demolidor | Herói vai ganhar nova série no Disney+

Roteiristas do projeto foram confirmados



Uma nova série do Demolidor se encontra em desenvolvimento no streaming Disney+ [via Variety].

Matt Corman e Chris Ord (The Brave, Covert Affairs: Assuntos Confidenciais) foram definidos como roteiristas e produtores-executivos.‎  ‎

O anúncio confirma as especulações anteriores envolvendo um novo projeto do personagem, especialmente considerando que dois dos principais atores da série da Netflix, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, apareceram em produções recentes da Marvel Studios.

Charlie Cox retornou como Matt Murdock, o Demolidor, em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", enquanto Vincent D’Onofrio voltou ao papel de Wilson Fisk, o Rei do Crime, na série "Gavião Arqueiro".‎ Apesar de não serem citados, o restante do elenco também deve voltar.

Lembrando que as temporadas originais de Demolidor, assim como "Jessica Jones", "Luke Cage", "Punho de Ferro", "Defensores" e "O Justiceiro" chegaram ao catálogo americano da plataforma, e estarão disponíveis para os brasileiros a partir de 29 de junho.

Os assinantes na América Latina serão solicitados a atualizar o controle parental de seu perfil para acessar o catálogo completo, já que com esses projetos teremos conteúdo para 16+ e 18+. Assim, será possível restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio, caso seja do interesse do usuário.

A nova série do Demolidor ainda não tem uma data de lançamento divulgada pelo Disney+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário