quarta-feira, 11 de maio de 2022

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Roteirista confirma que Clea será a esposa do herói no MCU

Personagem de Charlize Theron vai assumir importante papel das HQ's



"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" apresentou Clea (Charlize Theron), importante personagem na trajetória do Mago Supremo nos quadrinhos, em sua primeira cena pós-créditos. Com isso, o roteirista Michael Waldron confirmou em entrevista ao Gizmodo que a feiticeira realmente vai se tornar a esposa de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) no Universo Cinematográfico Marvel [via ScreenRant]. Leia a seguir:

  • ”Sabíamos que queríamos apresentar Clea, pois é o grande amor de Strange nos quadrinhos. Desde o início, fazia sentido para mim que ele ainda não estivesse pronto no início do filme para encontrar o amor de sua vida. Parecia que tínhamos que fechar o ciclo com Christine Palmer.”
  • “E assim, depois que ela lhe dá a sabedoria para não ter medo de amar alguém, então parecia que estávamos certos em provocar aquilo que, eventualmente, acontecerá entre Strange e Clea.”‎

A feiticeira conhecida como Clea apareceu pela primeira vez em Strange Tales #126, de 1964, e sempre foi uma das personagens coadjuvantes mais importantes de Stephen Strange. Apesar de sua aparência humana, Clea não vem da Terra como Stephen Strange, e sim de uma dimensão totalmente diferente, a Dimensão das Trevas, um plano alternativo de existência descrito por alguns como o próprio inferno, totalmente dominado pelo vilão Dormammu.

Leia a sinopse oficial do filme:

  • "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Marvel desbloqueia o Multiverso e o leva até muito mais longe. Prepare-se para a jornada no desconhecido com Doutor Estranho, que terá a ajuda de novos e antigos aliados, atravessando realidades alternativas perigosas para confrontar um novo inimigo." 

O aguardado segundo filme solo do Doutor Estranho se aprofunda ainda mais no conceito de realidades alternativas introduzidas em Vingadores: Ultimato, Loki e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, com a confirmação da participação de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, na história, que vai ter uma ligação com a série WandaVision pelo serviço de streaming Disney+.

Sam Raimi, responsável pela primeira franquia do Homem-Aranha nos cinemas, e que também ficou conhecido por dirigir diversos filmes de terror, vai ficar encarregado da direção da continuação.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou aos cinemas em 5 de maio de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário