segunda-feira, 23 de maio de 2022

Missão: Impossível - Acerto de Contas | Assista ao primeiro teaser trailer do filme

Lançamento acontece em julho de 2023



Missão: Impossível - Acerto de Contas (Parte 1), o sétimo filme da franquia de ação protagonizada por Tom Cruise, finalmente ganhou o seu primeiro teaser trailer oficial divulgado pela Paramount Pictures. Assista:



Uma criação de Bruce Geller, “Missão: Impossível” começou como uma série de televisão na CBS, exibindo 171 episódios em 7 temporadas de 1966 a 1973, onde cada episódio seguia uma pequena equipe de agentes do governo conhecida como Força de Missões Impossíveis. Em 1996, a produção foi adaptada para as telas de cinema com Tom Cruise.

Projeções indicam que o sétimo filme tenha custado aproximadamente US$ 290 milhões em sua produção, algo muito acima do planejado originalmente, descontando os incentivos fiscais substanciais que a produção foi capaz de alavancar para controlar os custos. Ao longo da produção, foram sete paralisações causadas pela pandemia mundial, principalmente pelas filmagens ocorrerem nos países mais afetados da Europa. Para efeito de comparação, Missão: Impossível - Efeito Fallout, de 2018, contou com um orçamento de US$ 190 milhões.‎

O elenco principal é formado por Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Michelle Monaghan, com as adições de Hayley Atwell, Esai Morales, e Pom Klementieff. 

Missão: Impossível – Acerto de Contas (Parte 1) chega aos cinemas em 14 de julho de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário