quinta-feira, 19 de maio de 2022

Stranger Things | Criador revela que já existe um esboço do final da série

História será finalizada na quinta temporada



Os criadores de Stranger Things já fizeram um esboço para o final da série, que vai acontecer em sua quinta temporada pela Netflix, como confirmado por Matt Duffer [via Collider].

Todas as 5 temporadas da série foram esboçadas há algum tempo, e principalmente na quarta temporada, as filmagens apenas começaram quando os roteiros de todos os episódios estavam prontos, facilitando a produção e condução da narrativa no momento de apresentar o início do fim de Stranger Things. Confira o que disse Matt Duffer:

  • “Tínhamos todos os roteiros (da quarta temporada) prontos antes de começarmos a filmar, para que pudéssemos ver a coisa toda como um todo. E esboçamos todas as cinco temporadas. Então realmente as temporadas quatro e cinco são como uma peça, e isso foi devido ao hiato de seis meses que tivemos devido à Crise Global. Então, normalmente não temos tanto tempo. Geralmente parece que o trem está descendo os trilhos e Ross, eu e nossos escritores estamos apenas conduzindo ele à medida que avançamos, quando estamos na metade da temporada. E pela primeira vez, fomos capazes de olhar para isso globalmente, não apenas para a temporada 4, mas também a 5ª temporada.”

Leia a descrição oficial do novo ano:

  • "Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas. Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido."

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Joe Keery, Winona Ryder, David Harbour e outros.

As três primeiras temporadas de Stranger Things se encontram disponíveis na Netflix. Stranger Things 4 será dividido em duas partes pela Netflix, com Volume I sendo lançado em 27 de maio, e Volume 22 em 1º de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário