quinta-feira, 16 de junho de 2022

Dragon Ball Super | Goku ganha novo Instinto no mangá

Transformação pode ser mais forte que o Instinto Superior



O capítulo 85 de Dragon Ball Super revelou um novo ‘instinto’ para Goku durante a sua batalha contra Gas.

Na edição, Vegeta usa o seu Instinto Insuperável, mas pelo fato dessa transformação causar danos ao seu corpo, ele acaba desmaiando antes de terminar a luta. A partir deste momento, Gas  provoca Goku, perguntando se ele assumirá a forma de cabelos prateados (o Instinto Superior). Assim, Goku explica que não vai fazer isso pois precisaria estar com a mente tranquila e vazia para chegar na plenitude do Instinto Superior, então pretende buscar seu próprio meio. Nesse instante, Goku consegue ativar uma nova transformação.  Confira:






As imagens acima mostram que a nova forma de Goku muda a cor dos seus olhos, mas mantém seu cabelo preto. Ao que parece, esse novo poder pode ir além do próprio Instinto Superior, e traz novas habilidades impressionantes, como o Goku usando a boca para liberar um ataque energético, algo que já foi feito pelo Nappa no passado.

O nome oficial desta transformação ainda não foi divulgado, mas os fãs já começaram a defini-la como um ‘Instinto Saiyajin’, principalmente levando em conta que temos um arco narrativo que explora um o orgulho saiyajin e o legado de Bardock, pai de Goku.

O mangá Dragon Ball Super continua sendo lançado mensalmente no Japão, com os roteiros de Akira Toriyama e Toyotaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário