terça-feira, 14 de junho de 2022

Dragon Ball Super: Super Hero | Sony anuncia data de estreia no Brasil

Filme finalmente foi lançado no Japão



Dragon Ball Super: Super Hero (Dragon Ball Super: Super Herói, de acordo com a tradução oficial) teve sua data de estreia no Brasil anunciada pela Sony Pictures, que vai distribuir o filme.

O longa chega no dia 18 de agosto, por meio de uma parceria do estúdio com a plataforma Crunchyroll, sendo disponibilizada cópias dubladas e legendadas.

A produção já está em cartaz no Japão, onde arrecadou US$ 3 milhões (equivalente a 405 milhões de ienes) apenas na estreia, com mais de 220 mil espectadores.

Leia a descrição oficial do novo filme, que traz Gohan e Piccolo como protagonistas:

  • “No passado, Goku destruiu a organização maligna conhecida como Força Red Ribbon. Mas, sua determinação permaneceu viva! ‎Agora que estão de volta, a RR decide criar novos androides, conhecidos como Gamma 1 e Gama 2, para enfim começar seu plano de vingança.
  • Piccolo logo percebe essa atividade perturbadora, e ‎‎entra na base da RR, mas lá descobre ‘a arma definitiva’ inimaginável! ‎Pan é sequestrado para atrair Gohan até a base. Lá, ele se junta à uma batalha sem precedentes!
  • ‎Para onde esse jogo de morte deve levar?! E que destino está reservado para a Terra?!”

O longa-metragem vai contar com uma história totalmente original criada por Akira Toriyama, com o próprio autor comentando sobre o desenvolvimento, indicando que veremos um personagem inesperado na história. O longa anterior, Dragon Ball Super: Broly, arrecadou US$ 120 milhões ao redor do mundo, quebrando recordes e se tornando um dos principais sucessos da franquia.

Dragon Ball Super: Super Hero chegou aos cinemas do Japão, e tem estreia marcada para 18 de agosto no restante do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário