segunda-feira, 13 de junho de 2022

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso | Filme ganha primeiro pôster e imagem com o vilão Mancha

Personagem dos quadrinhos será apresentado no longa



Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganhou o seu primeiro pôster oficial, junto a uma nova imagem revelando o visual do vilão Mancha, que vai ser interpretado por Jason Schwartzman no filme. Veja logo a seguir:




De acordo com a descrição oficial, Mancha (Jason Schwartzman) tem seu corpo coberto por portais interdimensionais que podem enviá-lo a qualquer lugar que desejar. Ele também pode fazer portais aparecerem para transportar objetos e pessoas à vontade.

Leia a descrição oficial do novo filme:

  • "Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar ‘Aranhaverso’, uma aventura épica que transportará o Homem-Aranha do Brooklyn através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homens-Aranhas para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer outro que já encontraram."

Por enquanto, não tivemos detalhes adicionais sobre a trama.

Joaquim Dos Santos (Liga da Justiça: Sem Limites, Avatar: A Lenda de Aang) fica encarregado da direção, enquanto David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) assume como roteirista.

Homem-Aranha no Aranhaverso foi aclamado por crítica e público, tendo vencido Globo de Ouro de Melhor Filme Animado e o Oscar de Melhor Animação. A bilheteria mundial superou US$ 350 milhões.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega aos cinemas em 2 de junho de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário