quarta-feira, 1 de junho de 2022

Superman | Franquia pode ser reiniciada com Henry Cavill no papel

Herói finalmente voltaria em uma nova abordagem



O Superman finalmente pode ter a sua franquia reiniciada com Henry Cavill no papel principal, de acordo com matéria exclusiva do The Wrap. Leia a declaração da fonte:

  • “Eles precisam fazer um filme do Superman, e se o plano é um universo compartilhado, um Superman liderado por Henry Cavil precisa ser o foco.”

O insider afirma os projetos que estão em desenvolvimento atualmente serão cancelados, havendo um recomeço para a versão de Henry Cavill numa nova abordagem. A intenção da Warner Bros. Discovery seria produzir um novo filme do herói focando em um universo compartilhado, e para isso, Henry Cavill seria o ponto central da franquia.

Lembrando que neste dia 1 de junho, um estúdio cinematográfico independente da DC foi oficializado  a partir do memorando da Warner Bros. Discovery sobre a saída de Toby Emmerich. O próprio David Zaslav confirmou a criação da vertente da DC, sendo idealizada para funcionar como a Marvel Studios, com seu líder tendo que se reportar apenas para o CEO da companhia.

Apesar do claro interesse de Henry Cavill em seguir interpretando o personagem, essa ideia continua incerta devido as diversas informações dos últimos anos sobre uma provável reescalação.

Henry Cavill viveu o personagem pela primeira vez em O Homem de Aço (2013), filme que deu início a nova jornada cinematográfica da DC. O ator retornou em Batman vs Superman e também em Liga da Justiça de Zack Snyder. No entanto, depois do filme da equipe de heróis, a DC vem deixando bem nítido que planeja seguir um caminho diferente do que o anteriormente planejado por Zack Snyder, o que culminaria no reboot do maior super-herói de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário