sexta-feira, 10 de junho de 2022

The Boys | Amazon confirma renovação para 4ª temporada

Produção deve reiniciar em breve



The Boys, que vem se tornando cada vez mais um sucesso de crítica e público no Prime Vídeo, foi oficialmente renovada para uma 4ª temporada. Vernon Sanders, chefe global de televisão da Amazon Studios, fez a seguinte declaração:

  • ‎”Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de‎‎ ‎‎The Boys‎‎, sabíamos que a série continuaria ficando mais ousada — um feito impressionante considerando o sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy.”
  • “‎‎The Boys ‎‎continua rompendo limites na narrativa, ao mesmo tempo em que são incansavelmente divertidos e tocam na ferida da sátira social que parece muito real. O mundo estilizado da série tem um incrível alcance global e a audiência de abertura é a prova disso. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou uma grande franquia no Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais aos nossos clientes.”‎

Por enquanto, não há uma previsão de lançamento, mas tudo indica que a produção vai começar em breve.

A história da série, inspirada diretamente dos quadrinhos, acompanha um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis, já que seu status de celebridade os corrompeu e os levou a se envolver em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo.

O elenco é formado por Karl Urban (Billy Bruto), Jack Quaid (Hughie), Laz Alonso (Leitinho), Tomer Kapon (Francês), Karen Fukuhara (Kimiko), Antony Starr (Capitão Pátria), Dominique McElligott (Rainha Maeve), Chace Crawford (Profundo), Jessie T. Usher (Trem-Bala) e Erin Moriarity (Luz-Estrela).

A terceira temporada de The Boys chegou em 3 de junho ao serviço de streaming da Amazon, o Prime Video, e tem os seus episódios disponibilizados semanalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário