quarta-feira, 6 de julho de 2022

Death Note | Netflix anuncia série live-action com os criadores de Stranger Things

Nova produtora dos Irmãos Duffer vai produzir a adaptação




Death Note vai ganhar uma nova série live-action pela Netflix, dessa vez com a produção dos criadores de Stranger Things, os Irmãos Duffer.

Os Duffer anunciaram agora há pouco o lançamento de sua nova produtora, a Upside Down Pictures, e se comprometeram com alguns novos projetos para a Netflix, entre eles está uma série live-action adaptando o popular anime Death Note.

Entre os próximos projetos da produtora, teremos: Uma série original dos criadores Jeffrey Addiss e Will Matthews (Dark Crystal: Age of Resistance). Uma adaptação do livro de Stephen King e Peter Straub, The Talisman, produzida ao lado da Amblin Entertainment e da Paramount Television. Uma nova peça de teatro ambientada no mundo e na mitologia de Stranger Things.

E além disso, há a possibilidade de uma série spin-off de Stranger Things ser desenvolvida para Netflix.

A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado Death Note, no qual pode matar pessoas caso os nomes sejam escritos nele, enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí, Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário