quarta-feira, 20 de julho de 2022

San Diego Comic-Con 2022 | Confira os principais destaques do evento

Tudo que você precisa saber sobre a maior convenção nerd



A San Diego Comic-Con finalmente retornou ao seu formato presencial, com a edição de 2022 acontecendo de 21 de julho até 24 de julho. Confira abaixo os principais destaques da programação do evento:

Quinta-feira (21 de julho)



The Rookie e The Rookie Feds

Nathan Fillion e Niecy Nash-Betts comentam e apresentam novidades sobre a série principal e spin-off da ABC.

Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes

Elenco e diretores revelam cenas e discutem o novo projeto da Paramount Pictures e eOne inspirado no clássico RPG.

Teen Wolf: O Filme

Equipe e elenco do filme de Teen Wolf falam sobre o lançamento futuro do Paramount+ enquanto relembram a série que deu início a tudo.

Mestres do Universo

Kevin Smith celebra os 40 anos de Mestres do Universo, com entrevistas e comentários sobre a importância da franquia, além de anúncios sobre o que está por vir.

Ruptura

Ben Stiller, produtor-executivo e diretor de Ruptura, se junta ao criador e produtor-executivo Dan Erickson e a membros do elenco Adam Scott, Britt Lower, Zach Cherry, Tramell Tillman, Dichen Lachman e Jen Tullock para revelar segredos da primeira temporada da série da Apple TV+.

X-Men: A Série Animada

O diretor Larry Houston participa de uma celebração ao aniversário de 30 anos de X-Men: A Série Animada, conversando sobre os bastidores do desenho.

Harley Quinn

A 3ª temporada da série animada da Arlequina da HBO Max terá uma sessão antecipada especial com os primeiros episódios sendo exibidos.

Sexta-feira (22 de julho)



O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder 

Conheça tudo sobre a nova série de O Senhor dos Anéis do Amazon Prime Video, focada na Segunda Era da Terra-média. O painel conta com a presença do elenco principal e os showrunners JD Payne e Patrick McKay junto a produtora-executiva Lindsey Weber.

Horário: 14h30 - 16h

Animações da Marvel Studios

O chefe de streaming, televisão e animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum e outros convidados se reúnem para discutir os novos projetos do estúdio, apresentando conteúdos exclusivos de X-Men 97, Marvel Zombies, 2ª temporada de What If...? e mais.

Horário: 15h45 - 17h45

Tales of the Walking Dead

Elenco principal e mentes criativas se reúnem para discutir a nova série derivada do universo The Walking Dead em painel que promete revelar o primeiro trailer oficial da produção.

Horário: 16h30 - 17h30

Paper Girls

A nova série de aventura sci-fi do Amazon Prime Video baseada na graphic novel de Brian K. Vaughan e Cliff Chang vai ganhar um painel especial com o elenco, criadores e produtores-executivos. Teremos diversos detalhes sobre o que esperar da produção, que estreia em 29 de julho.

Horário: 17h30 - 18h30

The Walking Dead

Elenco principal se reúne junto aos criadores para falar sobre os aguardados episódios finais da série, revelando o trailer oficial da última parte da 11ª temporada.

Horário: 17h30 - 18h30

BRZRKR, de Keanu Reeves

Keanu Reeves se junta ao roteirista da HQ, Matt Kindt, e ao roteirista da futura adaptação para os cinemas, Mattson Tomlin, para falar sobre as próximas edições e futuro como um todo da franquia.

Horário: 19h - 20h

Dragon Ball Super: Super Hero

Os membros do elenco revelam os bastidores da produção e apresentam 20 minutos exclusivos do filme, um mês antes da estreia nos cinemas.

Horário: 20h30 - 21h30

Sábado (23 de julho)



Warner Bros. Cinema

A Warner Bros. Pictures finalmente retorna para a San Diego Comic-Con, continuando a tradição de ter uma grande apresentação de novos projetos no Hall H. A programação deste ano inclui dois dos próximos filmes da DC, Adão Negro e Shazam! Fúria dos Deuses, com os atores Dwayne “The Rock” Johnson, Zachary Levi subindo ao palco junto com convidados especiais.

Horário: 14h15 - 15h15

Naruto

Os atores Amanda C. Miller (Boruto) e Tom Gibis (Shikamaru) se reúnem com o astro do basquete Zion Williamson para celebrar o aniversário de 20 anos do anime.

Horário: 14h30 - 15h30

A Casa do Dragão

A nova série derivada do universo de Game of Thrones, que estreia em 21 de agosto pela HBO Max, ganha um painel especial com as presenças de George R. R. Martin (autor dos livros, co-criador e produtor executivo da série), Ryan Condal (co-criador, co-showrunner, produtor executivo e roteirista), Miguel Sapochnik (co-showrunner, produtor executivo e diretor) e todo elenco principal do projeto.

Horário: 15h30 - 16h30

Universo de Star Trek

A clássica franquia retorna ao evento com conversas exclusivas do elenco e equipe das séries Star Trek: Picard, Star Trek: Lower Decks e Star Trek: Strange New Worlds, que prometem revelar diversas novidades aos fãs.

Horário: 16h45 - 18h15

The Sandman

A nova série da Netflix baseada na obra de Neil Gaiman, que estreia dia 5 de agosto na plataforma, ganha um painel especial com apresentação do elenco e produtores, que revelarão um vídeo exclusivo, seguido por uma sessão de perguntas e respostas sobre a produção.

Horário: 18h30 - 19h30

Marvel Studios

O presidente e produtor do Marvel Studios, Kevin Feige, se une a convidados especiais para revelar os futuros projetos do Universo Cinematográfico da Marvel.

Horário: 21h – 22h

Knights of the Zodiac

A Toei Animation e a Sony Pictures Worldwide Acquisitions convidam os fãs para um painel sobre Knights of the Zodiac, filme live-action inspirado em Os Cavaleiros do Zodíaco. O painel conta com a presença dos roteiristas e do elenco, que prometem revelar as primeiras imagens dos personagens, além de cenas dos bastidores do filme.

Horário: 21h30 - 22h30

Domingo (24 de julho)




Tributo a Jack Kirby 

O reconhecido "Rei dos Quadrinhos", criador de grande parte dos super-heróis da Marvel, será homenageado em um painel especial com as presenças de Jeremy Kirby (neto de Jack) e Mark Evanier (biógrafo e ex-assistente do quadrinista).

Horário: 14h - 15h15

Mayans M.C.

A série do FX retorna ao evento com uma exibição especial e conversa ao vivo com perguntas e respostas dos membros da equipe e elenco.

Horário: 16h - 17h

What We Do in the Shadows

Um novo episódio da série do FX será exibido ao público, seguido por uma sessão de perguntas e respostas.

Horário: 17h15 - 18h15

Ao longo dos anos, a SDCC se tornou o grande evento de reunião e celebração nerd da Califórnia, nos Estados Unidos. Mas devido a pandemia, as últimas edições tiveram que ocorrer no formato online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário