terça-feira, 2 de agosto de 2022

Batgirl | Warner cancela filme solo da personagem

Projeto estava na reta final da pós-produção



A Warner Bros. Discovery decidiu cancelar o filme da Batgirl, sem um lançamento cinematográfico ou no streaming HBO Max, segundo relatório do site The Wrap.

‎A produção solo da personagem recebeu sinal verde pela gestão anterior da empresa, sendo anunciada como um projeto exclusivo da plataforma de streaming. Contudo, nos últimos meses, havia sido considerado pelos produtores realizar um lançamento nos cinemas.

Agora, devido aos protocolos de saúde no set, estima-se que seu orçamento tenha saltado de US$ 50-60 milhões para US$ 90 milhões.‎ David Zaslaz, novo CEO da Warner Bros. Discovery, se encontra determinado em tornar cada título da DC “grandioso”, como um evento cinematográfico, e Batgirl não se encaixava nesses termos [via Deadline].

Além disso, mais informações fornecidas pelo The New York Post indicam que as exibições teste também ficaram muito abaixo do esperado. Porém, algumas fontes ainda acrescentaram que os diretores e a protagonista Leslie Grace continuam sendo bem vistos internamente, o que possibilitaria uma nova colaboração do estúdio com os três em breve em outros projetos. 

A pós-produção de Batgirl estava na reta final, e possíveis refilmagens pareciam fora de cogitação devido ao alto custo. Com isso, os planos para o futuro do DCEU continuam incertos, abrindo portas para uma reformulação completa. Outros projetos, como o filme solo do Besouro Azul, também podem ser afetados com a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário