segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Coração de Ferro | Fotos revelam nova armadura e grande vilão dos quadrinhos

Uma evolução do traje que veremos em Pantera Negra 2



A série da Coração de Ferro ganhou novas fotos direto dos bastidores, que revelaram a atriz Dominique Thorne com uma nova armadura, em uma evolução da versão que veremos em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Além disso, tivemos um vislumbre de Anthony Ramos no papel do vilão Parker Robbins, ou simplesmente Capuz. Confira abaixo:






Nas HQ's, Parker Robbins foi apresentado como um criminoso de baixo nível, mas depois encontrar um manto e um par de botas místicas, acabou recebendo poderes sobrenaturais e assumindo a identidade de Capuz, um chefe criminoso temido por seus rivais e pela polícia. Já a protagonista Riri Williams, a Coração de Ferro, surgiu nas HQ's depois de Tony Stark ficar em coma devido à batalha contra Capitã Marvel no arco de Guerra Civil II.

A direção fica por conta de Sam Bailey e Angela Barnes em múltiplos episódios da primeira temporada, enquanto Ryan Coogler (Pantera Negra) fica encarregado da produção. Sam Bailey ficou conhecida como a co-criadora da série indicada ao Emmy chamada ‎‎Brown Girls, além de ter produzido e dirigido a última temporada de ‎‎Dear White People‎‎ para a Netflix. Já Angela ‎Barnes foi responsável pela direção dos episódios de Mythic Quest‎‎, ‎‎Blindspotting‎‎ e a quarta temporada de Atlanta com Donald Glover‎‎ e Zazie Beetz.

Coração de Ferro estreia no outono norte-americano do próximo ano, entre setembro e dezembro, no Disney+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário