quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Coringa 2 | Filme ganha data de lançamento oficial

Gravações devem começar em dezembro



A sequência de Coringa, Joker: Folie A Deux, vai chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2024 [via Dealine].

A Warner Bros. Discovery vem enfrentando uma forte reestruturação desde a entrada do novo CEO da empresa, David Zaslav. Contudo, não temos sinais de que esse filme específico corre algum risco.

O elenco conta com o retorno de Joaquin Phoenix (Arthur Fleck), que fechou um acordo impressionante de US$ 20 milhões, um salto considerável em comparação ao longa original onde recebeu US$ 4-5 milhões. A cantora e atriz Lady Gaga, seria uma das adições à produção no papel de uma personagem até então misteriosa, ao que tudo indica sendo uma nova versão da Arlequina. 

A direção fica novamente por conta de Todd Phillips, que segundo especulações vai ter um maior envolvimento daqui em diante em produções da DC, potencialmente agindo como conselheiro em diferentes projetos, sem a necessidade de um cargo executivo.

O primeiro filme solo do Coringa chegou aos cinemas em 3 de outubro de 2019 no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos. Joaquin Phoenix venceu o Oscar de Melhor Ator por seu papel no filme, e com isso tivemos diversos rumores envolvendo uma sequência. Agora, com a confirmação da continuação, resta saber qual será a abordagem dada e os detalhes sobre a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário