quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Deadpool 3 | Ryan Reynolds começa treinamento para o filme

Filmagens devem começar em breve



Ryan Reynolds deu início ao seu treinamento para protagonizar Deadpool 3 na Marvel Studios, como confirmado pelo preparador físico Don Saladino. Confira a foto divulgada no Instagram:




  • “E então, começou…”

Assim, temos outro indício da proximidade das filmagens, tanto que recentemente tivemos a confirmação de Raymond Chan como designer de produção. Raymond foi vencedor de um prêmio no Art Directors Guild por seu trabalho como diretor de arte supervisor em ‎‎Guardiões da Galáxia‎‎, posição que também ocupou em ‎‎Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho, Vingadores: Guerra Infinita ‎‎e ‎‎Vingadores: Ultimato.‎

O Deadpool de Ryan Reynolds deve se tornar o único personagem mantido nessa transição de universos, onde o estúdio está finalmente avançando no desenvolvimento do terceiro filme, que possibilita a continuidade da franquia, desde que a Disney adquiriu a Fox e anunciou planos de fundir os X-Men e o Quarteto Fantástico.

Ryan Reynolds retorna ao papel principal de Wade Wilson, sendo esperado também a volta dos outros atores como Josh Brolin, Zazie Beetz e Morena Baccarin. Rhett Reese e Paul Wernick, que foram responsáveis por escrever os dois filmes anteriores do personagem, também vão retornar como roteiristas. Shawn Levy assume a direção.

Deadpool 3, o primeiro filme com classificação 18+ no Universo Cinematográfico Marvel, não tem nenhuma previsão de estreia ou detalhes adicionais de como será realizado sua introdução, partindo de um universo para o outro, ou se mantendo como uma história independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário