quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Eternos 2 | Ator confirma novo filme com a diretora Chloé Zhao

Continuação faz parte dos planos da Marvel



A sequência de Eternos realmente vai acontecer com o retorno da diretora Chloé Zhao, segundo o ator de Pip, o Troll. Patton Oswalt revelou a novidade em sua participação no Today Show, leia abaixo a decleração do ator:

  • “Eles (Marvel) comunicaram que haverá uma sequência de Eternos e Chloe Zhao irá dirigi-la; Então, espero que haja mais aventuras de Starfox e Pip nela.”

Criação de Jack Kirby em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra, que ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos originaram os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. Em resumo, entre os seus principais poderes, temos a capacidade de voar, projetar energia e manipular moléculas, além de conterem uma super-força e serem praticamente imortais.

O elenco tem em sua formação Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Gemma Chan (Sersi).

Eternos chegou aos cinemas em 4 de novembro no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos. A continuação ainda não teve um anúncio oficial previsão de lançamento divulgada pela Marvel Studios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário