segunda-feira, 8 de agosto de 2022

GTA 6 | Chefe da Rockstar traz atualização do desenvolvimento e se compromete com qualidade

Novo título da franquia está bem encaminhado



O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, trouxe uma breve atualização do desenvolvimento de GTA 6, se comprometendo com a qualidade do próximo grande título da empresa. Leia abaixo a declaração feita aos acionistas:

  • ‎”Com o desenvolvimento da próxima entrada de ‎‎Grand Theft Auto‎‎ em andamento e de forma positiva, a equipe da Rockstar Games está determinada mais uma vez a estabelecer referências criativas para a franquia, nossa indústria e para todo o entretenimento, assim como nossa marca fez com cada um de seus lançamentos nos últimos anos.”

Especulações anteriores afirmam que o game se passaria em uma versão atual / moderna da cidade de Vice City, ao invés de ser ambientado em décadas antigas, pelo motivo da Rockstar ter o interesse em dar continuidade e liberdade criativa para expansões de GTA Online. Com isso em mente, ao que parece o plano seria expandir e alterar o mapa com novas áreas ao longo da vida útil do GTA 6, algo parecido com o que temos nos battle royales Warzone e Fortnite.

A ideia central seria de que o game seja bastante focado no multiplayer, considerando que o modo Online tem mantido GTA V como um dos títulos mais jogados do mundo até os dias de hoje, mais de 8 anos depois de seu lançamento.

Para o modo single player, novamente haveriam múltiplos protagonistas na trama, entre eles uma protagonista feminina especializada em tecnologia e hacking. Contudo, vale lembrar que todas essas informações sobre a história e jogabilidade tratam-se de rumores, sem uma confirmação pela Rockstar.

GTA 6 ainda não tem uma previsão oficial de lançamento, podendo ser lançado entre 2024 e 2026.

Nenhum comentário:

Postar um comentário