domingo, 7 de agosto de 2022

Lanterna Verde | Data de estreia pode ter sido revelada

Projeto ainda deve acontecer



A série "Lanterna Verde" ainda faz parte dos planos da Warner Bros. Discovery para seu streaming, no momento sem correr risco de cancelamento [Screen Rant].

Agora, a produção ganhou uma previsão de lançamento para 2024, segundo a EIDR, Associação de Registros de ID de Entretenimento.

Apesar dos recentes cancelamentos de filmes como Batgirl e o lento processo de desenvolvimento, a série continua em produção pela Warner Bros Discovery. Anunciada originalmente em outubro de 2019, a série deve chegar ao futuro streaming da empresa, que vai unir HBO Max e Discovery+ em apenas uma plataforma.

A história deve seguir o formato de antologia, com a utilização de múltiplos protagonistas em diferentes períodos de tempo. Contudo, Hal Jordan e John Stewart não devem aparecer.

A primeira sinopse oficial da série foi revelada em 2020, ano que originalmente estava previsto o lançamento um filme solo do personagem, o que acabou não acontecendo. Leia abaixo:

  • ‎”A série de ‘Lanterna Verde’ reinventa a propriedade clássica da DC através de uma história que abrange diferentes décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde: Alan Scott, um agente do FBI secretamente homossexual. Depois, o arrogante macho-alfa Guy Gardner, até chegar na metade alienígena Bree Jarta. Eles se juntarão a uma multidão de outros Lanternas – de favoritos de quadrinhos a heróis nunca antes vistos.”‎

Entre os heróis confirmados temos Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Alan Scott e Kilowog, além do conhecido vilão Sinestro. Marc Guggenheim, co-criador de "Arrow" e outras séries da DC, assume como co-roteirista, enquanto Seth Grahame-Smith, de "LEGO Batman: O Filme", fica encarregado da produção.

A primeira temporada da série dos Lanternas Verdes será composta por dez episódios no total. Ainda não existem datas definidas para o início das filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário