sábado, 6 de agosto de 2022

Mulher-Hulk | Novas imagens revelam Demolidor com uniforme amarelo

Confira o visual completo do traje



Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, próxima série do Universo Cinematográfico Marvel para o Disney+, ganhou novas imagens oficiais revelando o visual completo do Demolidor. Confira:




Charlie Cox, que havia voltado como Matt Murdock no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, agora retorna como o Demolidor depois o cancelamento de sua série na Netflix. 

Leia a descrição oficial de Mulher-Hulk:

  • ”A nova série de comédia vê Bruce Banner ajudar sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência, e adivinha? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos. Mark Ruffalo está de volta como Hulk ao lado de Tim Roth, que retorna ao papel do Abominável.‎”

O elenco principal é formado por Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Tim Roth (Emil Blonsky/Abominável), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor). A direção fica por conta de Kat Coiro (Marry Me) e Anu Valia (Lucia), enquanto o roteiro por Jessica Gao e Dana Schwartz. A comédia jurídica vai contar com 9 episódios na primeira temporada.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chega ao streaming Disney+ em 17 de agosto. Já a nova série do Demolidor anunciada na San Diego Comic-Con deste ano, intitulada "Daredevil: Born Again", chega ao streaming em 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário