quarta-feira, 3 de agosto de 2022

One Punch Man | Revelada a nova evolução do poder de Saitama

Personagem atingiu o nível de um Deus



One Punch-Man finalmente chegou ao fim de seu arco com Garou, revelando uma nova evolução do poder de Saitama que surpreendeu os fãs.

O capítulo 166 de One Punch-Man trouxe a confirmação de que agora Saitama atingiu o nível de um Deus, conseguindo transcender o tempo com seus socos. O protagonista se tornou tão forte que apenas um espirro seu é capaz de devastar metade de um planeta.

Uma criação de ONE no formato de web-comic em 2009, One Punch Man se tornou um grande sucesso, principalmente a partir de sua recriação como um mangá oficial e sua adaptação em anime, ambos sendo lançadas mundialmente, incluindo no Brasil.

Basicamente, Saitama é um humano que decidiu se tornar um herói por diversão. Dessa forma, ele realizou um “treino especial” por três anos, que possibilitou que ele ficasse tão poderoso que conseguiria derrotar qualquer oponente com um único soco. Ao lado de Genos, seu fiel discípulo ciborgue, Saitama começa a encarar seus deveres como um herói profissional da Associação de Heróis. Porém, muitas ameaças têm surgido com frequência cada vez maior, o que confirma as profecias da Grande Vidente Madame Shibabawa sobre o fim da Terra. E em meio a toda essa crise, surge Garou, o “caçador de herois” e grande oponente de Saitama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário