segunda-feira, 1 de agosto de 2022

The Flash | CW anuncia cancelamento da série

9ª temporada será a última e com menos episódios




A CW Network confirmou o cancelamento da série The Flash, que será finalizada na nona temporada com 13 episódios, encerrando assim o conhecido "Arrowverse" iniciado em 2012. Confira o comunicado oficial de Eric Wallace, produtor e roteirista:

  • “Nove temporadas! Nove anos salvando Central City ao mesmo tempo que levamos nosso público em uma jornada cheia de emoção, humor e espetáculo. E agora, Barry Allen chegou ao ponto de partida para sua última corrida.”
  • “Tantas pessoas incríveis deram seus talentos, tempo e amor para dar vida a essa série maravilhosa a cada semana. Então, enquanto nos preparamos para honrar esse incrível legado com nosso capítulo final, quero agradecer ao nosso elenco fenomenal, roteiristas, produtores e equipe ao longo dos anos que ajudaram a tornar ‎‎The Flash ‎‎uma experiência tão inesquecível.”

As filmagens da última temporada vão começar em setembro, no Canadá.

Nos últimos meses, haviam especulações sobre uma possível conclusão, principalmente quando o protagonista Grant Gustin apenas aceitou assinar contrato para mais uma temporada. Na época, teria sido oferecido um acordo de vários anos pelos executivos da emissora, mas o ator recusou. Jesse L. Martin, Candice Patton, Danielle Panabaker e outros integrantes do elenco principal também fecharam novos contratos para mais um ano.‎

The Flash se tornou oficialmente a série mais longa do Arrowverse com o lançamento do último episódio da 8ª temporada em 29 de junho, totalizando 171 episódios. Arrow, que começou o universo compartilhado da CW Network era a antiga série detentora do recorde, com 170 episódios produzidos ao longo de oito temporadas, exibidas entre 2012 a 2020.

A última temporada de The Flash deve ser lançada em 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário