quinta-feira, 11 de agosto de 2022

The Flash | Filme pode ser cancelado pela Warner

Estúdio analisa três possibilidades para o futuro



The Flash se encontra em avaliação pela Warner Bros. Discovery, que atualmente apenas enxerga três cenários possíveis para o filme, diante das polêmicas envolvendo o nome do ator protagonista Ezra Miller nos últimos meses [via The Hollywood Reporter].

O estúdio estaria tentando evitar a repercussão negativa, mas ao mesmo tempo buscando um plano de contingência caso as acusações e denúncias persistam. Recentemente, Ezra Miller foi acusado de furto pela polícia de Vermont, e dois dias depois, ‎‎a Rolling Stone‎‎ informou‎‎ que o departamento de serviços infantis está tentando localizar uma mãe e três filhos que supostamente residiam na fazenda do ator.

Com isso tudo deixando incerto o futuro do filme, a Warner analisa três possibilidades:

Primeiro cenário - Se Ezra Miller procurar ajuda profissional depois de voltar para sua fazenda em Vermont, há a expectativa da Warner por uma entrevista em algum momento com o ator explicando seu comportamento controverso. Assim, Ezra Miller poderia fazer uma turnê limitada, e o filme chegaria aos cinemas como planejado.

Segundo cenário - Se Ezra Miller não procurar ajuda profissional e não esclarecer a situação, a Warner ainda sim lançaria o filme, mas sem a presença do ator nas entrevistas de divulgação antes do lançamento. Além disso, o ator seria substituído futuramente, com o papel de Barry Allen sendo reformulado no Universo DC.‎

Terceiro cenário - Se a situação de Ezra Miller se agravar ainda mais, com mais polêmicas, a Warner poderia cancelar The Flash completamente, do mesmo jeito que fez recentemente com Batgirl. O fato de termos um grande foco em Ezra Miller em quase todas as cenas, ainda temos diversas versões de Barry Allen aparecendo, o que impediria que o filme fosse refilmado com um ator diferente. Ainda sim, cancelar uma produção de US$ 200 milhões seria um movimento sem precedentes.‎

Anteriormente, em reunião para acionistas, o CEO da Warner Bros. Discovery garantiu que The Flash não terá seu lançamento cancelado:

  • ‎”Já assistimos The Flash, Adão Negro e Shazam! Fúria dos Deuses, e estamos muito animados com todos. Nós já assistimos, e estão fantásticos. Temos confiança de que (a divisão da DC) pode ficar ainda melhor (daqui em diante).‎”

Porém, apesar de do filme ter o potencial de ser lucrativo mesmo com as polêmicas, tudo pode mudar a partir de agora. Resta esperar o pronunciamento oficial da Warner Bros. Discovery.

O longa deve utilizar como base os conceitos da história "Ponto de Ignição" (Flashpoint), onde o Velocista Escarlate cria uma realidade alternativa ao voltar no tempo. Lembrando que além de tudo, tivemos informações que sugeriam a presença de Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne no filme, reprisando o seu papel feito em Batman vs Superman. No entanto, as negociações não avançaram como planejado, com o personagem ficando ausente na última versão do roteiro e sendo substituído por uma versão mais velha de Bruce Wayne interpretada pelo ator Michael Keaton. Ben Affleck também foi confirmado para retornar ao papel, possivelmente aparecendo apenas como Bruce Wayne.

O ator Ezra Miller retorna ao papel principal como Barry Allen, que anteriormente viveu em Batman vs Superman e Liga da Justiça. Sasha Calle (The Young and the Restless) foi escolhida para interpretar uma nova versão da Supergirl na trama. Michael Keaton e Ben Affleck retornam em suas respectivas versões do Batman. 

Andy Muschietti (IT: A Coisa) ficou encarregado da direção, enquanto Christina Hodson (Bumblebee) cuidou da nova versão do roteiro.

The Flash tem previsão de lançamento para 23 de junho de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário