sábado, 2 de novembro de 2019

Coringa | Joaquin Phoenix diz que não faria uma continuação apenas pelo sucesso de bilheteria

"Isso é simplesmente ridículo", falou em entrevista



Joaquin Phoenix veio a comentar novamente sobre a possibilidade de protagonizar uma continuação de Coringa no futuro. Leia o que disse o ator durante entrevista ao LA Times:

  • "Eu jamais faria uma sequência só pelo fato do primeiro filme ter sido um sucesso de bilheteria. Isso é simplesmente ridículo."
  • "Muito antes da estreia e de saber que esse primeiro filme seria um sucesso, conversei com Todd sobre essa questão. Acredito que na segunda ou terceira semana de gravação, lembro de ter dito, ‘Todd, você poderia começar a pensar em uma sequência, pois existe muito o que se explorar aqui.’"

Assim, temos confirmação vinda do ator de que não há interesse em fazer um novo filme caso o único motivo seja bilheteria, onde em todos os outros trabalhos de sua carreira, teria que ser convencido com uma boa história.

O grande sucesso praticamente confirma a continuidade do selo DC Black, centrado em produções com classificação para maiores.

De acordo com a sinopse oficial, o filme aborda uma nova história de origem do icônico vilão, nunca antes vista nas telas, que explora Arthur Fleck, um homem lutando para encontrar o seu caminho na fraturada sociedade de Gotham, trabalhando como palhaço durante o dia, ele sonha ser um comediante reconhecido nas noites com apresentações, ao descobrir que a piada se encontra nele. Preso entre uma existência cíclica, oscilando entre apatia e crueldade, a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e determinantes, neste diferente estudo do personagem.

O elenco tem em sua formação Joaquim Phoenix (Arthur Fleck / Coringa), Frances Conroy (Penny Fleck), Brett Cullen (Thomas Wayne), Zazie Beetz (Sophie Dumond), Douglas Hodge (Alfred Pennyworth), Robert De Niro (Murray Franklin), Marc Maron (Ted Marco) e Shea Whigham (Detetive Burke), entre outros.

Todd Phillips fica encarregado da direção e assina o roteiro ao lado de Scott Silver. A produção fica por conta de Emma Tillinger Koskoff, colaboradora de Martin Scorsese.

Coringa chegou aos cinemas em 3 de outubro no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário