quarta-feira, 3 de junho de 2020

Liga da Justiça | Chefe do streaming HBO Max comenta sobre o lançamento do “Snyder Cut”

Tony Gonçalves abordou a possibilidade dessa versão abrir um precedente para outros filmes



Tony Gonçalves, chefe do HBO Max, comentou em entrevista ao "The Verge" sobre algumas críticas envolvendo o lançamento da versão do diretor Zack Snyder de “Liga da Justiça”, abordando a possibilidade dessa decisão abrir um precedente para outras produções. Leia abaixo:

  • “Olha, definitivamente não irá (abrir um precedente). Existem diferentes tipos de fãs, e nós acreditamos nas vozes das pessoas. O consumidor precisa ser ouvido. Tive um chefe que me disse uma vez, ‘Indústria e consumidores nem sempre ficam alinhados, mas na maioria das vezes, são eles que vencem.’ É preciso encontrar equilíbrio.” 
  • “No caso do ‘Snyder Cut’, reconhecemos que os consumidores estavam enviando uma mensagem, e precisávamos ouvi-la. Não significa que isso acontecerá em outros filmes. Mas, mostra que estamos sempre atentos.”

Lembrando que existem especulações em torno de um possível lançamento da versão de David Ayer de “Esquadrão Suicida” na plataforma, contudo não foi oficialmente confirmado pelo estúdio e nem comentado pelo executivo em questão.

A expectativa seria de que HBO Max invista entre US$ 20-30 milhões para que tudo seja finalizado.

O cineasta fez o anúncio durante uma live em sua rede social favorita, a Vero, onde estava assistindo seu primeiro filme da DC, O Homem de Aço, e comentando detalhes sobre o longa.

Zack Snyder se reuniu com executivos da Warner na última semana para discutir o lançamento do “Snyder Cut”.

O movimento “Release The Snyder Cut” existe praticamente desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, com a substituição do diretor por Joss Whedon, e com isso, o resultado ficou bem abaixo do esperado pelos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário