sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Marvel’s Spider-Man: Remasterizado | Veja dois novos uniformes revelados pela Insomniac Games

Arachnid Rider e Armored Advanced Suit estarão na nova versão para PS5



"Marvel's Spider-Man: Remasterizado" teve os seus dois novos uniformes revelados oficialmente pela Insomniac Games, nomeados como Arachnid Rider e Armored Advanced Suit. Veja em detalhes:





Os novos conteúdos chegarão a edição de ‘Marvel’s Spider-Man’ para PlayStation 4, mas ainda não sem uma data definida.

A equipe de desenvolvimento esteve trabalhando na atualização dos ambientes da cidade, modelos e materiais melhorados, sendo uma das maiores novidades a definição das sombras e reflexos criados utilizando as capacidades do novo console PlayStation 5, por meio do ray-tracing.

Por exemplo, foi mostrado a presença de reflexos verdadeiros nas janelas dos prédios, se destacando junto ao novo céu e clima, numa taxa de quadros melhorada no Modo Performance, cujo objetivo seria alcançar os 60fps, permitindo uma maior experiência na jogabilidade de Marvel’s Spider-Man.

O desempenho do game ainda vai explorar as outras capacidades da próxima geração PlayStation, como carregamentos quase instantâneos, áudio 3D para headphones compatíveis e a resposta tátil e gatilhos adaptáveis do controle DualSense.

O conhecido Modo Foto presente no primeiro jogo vai voltar, assim como em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, com novidades no posicionamento de luzes no ambiente e mudança de traje depois do alinhamento da foto. Com isso, foi revelado a surpresa intitulada "Amazing Suit", trazendo como um dos três novos uniformes a versão vista em O Espetacular Homem-Aranha (2012), conquistado através do recebimento do troféu de Platina.

Os personagens receberam grandes e impactantes atualizações, de pele, olhos e dentes mais realistas até fios de cabelo carregados individualmente, numa nova tecnologia que cria detalhes que dão nova vida a nossos personagens e suas atuações.

O Peter Parker dublado por Yuri Lowenthal foi originalmente modelado a partir do rosto de John Bubniak, que agora foi substituído por Ben Jordan, se distanciando do aspecto amadurecido e um tanto mais adulto do personagem, e chegando numa abordagem de aparência jovem e semelhante ao que temos atualmente no cinema com a versão de Tom Holland, o que chegou a decepcionar diversos fãs ao redor do mundo.

Marvel's Spider-Man se tornou o jogo com as vendas mais rápidas no Reino Unido em seu ano de lançamento, superando os números recordes de Far Cry 5, com apenas em três dias alcançando mais de 3,3 milhões de cópias, onde até agosto foram 13,3 milhões no total. Para efeito de comparação, superou outro grande exclusivo, o novo God of War, que teve em seu lançamento 3,1 milhões de cópias vendidas.

O enorme sucesso com certeza chamou a atenção da Sony, que acabou anunciando a compra da desenvolvedora, a Insomniac Games, durante a Gamescom deste ano. Agora, fazendo parte do grupo PlayStation's Worldwide Studios, empresa conhecida por ter fortes investimentos em seus jogos exclusivos, os novos projetos feitos pelo estúdio anteriormente independente, serão destinados ao console.

Stephen Turvey, o vice-presidente global de vendas da Sony, comentou que o game alcançou e ultrapassou as expectativas, sendo totalmente perceptível o orgulho dos fãs com a sua chegada.

Marvel's Spider-Man foi desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e chegou a plataforma em 7 de setembro de 2018. A continuação do primeiro jogo foi oficialmente confirmada, mas sem uma previsão de lançamento definida pelo estúdio.

"Marvel's Spider-Man: Remasterizado" chega como parte da Edição Ultimate de "Marvel’s Spider-Man: Miles Morales", novo jogo para dar sequência à franquia, por R$349,90 no console PlayStation 5 em 12 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário