segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Liga da Justiça | Zack Snyder comenta sobre o arco do Superman com o uniforme preto

Diretor ainda explicou como a decisão contribui para o desenvolvimento do personagem




O diretor Zack Snyder comentou durante entrevista ao Comic Book Debate sobre o arco do Superman com uniforme preto na sua versão de Liga da Justiça para o HBO Max, e como isso contribui para o desenvolvimento do personagem nos cinemas. Confira:

  • “Sempre fui a favor do uniforme preto. Na minha opinião, faz sentido porque… O Superman é como uma rocha. As coisas simplesmente batem nele e são destruídas. É um herói com poucas mudanças ao longo do tempo. Então, mudar algo que você considera impossível, como as cores e o uniforme tradicional, talvez te faça descobrir coisas novas.”
  • “Vi que o Superman precisava dar esse passo final, aprender a lição final. Vai ser o seu verdadeiro retorno, aquele que vai transforma-lo no Superman clássico que todos conhecem. Além disso, também ajuda a definir o tempo do arco dele, que é muito específico. Em cenas do uniforme preto, é fácil dizer que se trata de algo no presente, enquanto a versão clássica pode ser um flashback. A pergunta que fica é: O que vai acontecer quando ele voltar a usar o uniforme clássico, definitivamente?”

Leia a descrição oficial da história de Liga da Justiça:

  • “Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

O projeto se encontra em supervisão pela HBO Max, que financiou toda nova rodada de filmagens e a conclusão de muitas cenas não finalizadas.

Segundo relatório do site norte-americano TheWrap, o streaming HBO Max estaria investindo cerca de US$ 70 milhões nestas novas gravações. A expectativa inicial era de que HBO Max investisse entre US$ 20-30 milhões para que tudo seja finalizado.

O cineasta fez o anúncio do "Snyder Cut" durante uma live em sua rede social favorita, a Vero, onde estava assistindo seu primeiro filme da DC, O Homem de Aço, e comentando detalhes sobre o longa.

O movimento “Release The Snyder Cut” existe praticamente desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, com a substituição do diretor por Joss Whedon, com isso o resultado ficando bem abaixo do esperado pelos fãs.

“Justice League: Director’s Cut” será dividido em seis partes e disponibilizado em março de 2021 pelo serviço de streaming HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário