sexta-feira, 4 de junho de 2021

Cruella | Continuação se encontra oficialmente em desenvolvimento pela Disney

Diretor e roteirista vão retornar para sequência



Uma continuação de ‘Cruella‘ se encontra oficialmente em desenvolvimento pela Walt Disney Studios, como confirmado em relatório exclusivo ao The Hollywood Reporter.

Craig Gillespie retorna para a direção, enquanto Tony McNamara volta para escrever o roteiro.

Confira o comunicado oficial sobre o desempenho da produção:

  • ‎“Estamos muito satisfeitos com o sucesso de bilheteria da ‎‎Cruella, ‎‎em conjunto com seu forte desempenho no Disney+ Premier Access até o momento”
  • “O filme foi incrivelmente bem recebido pelo público em todo o mundo, com uma pontuação de 97% de audiência no Rotten Tomatoes, além de A em todas as demografias do CinemaScore no fim de semana de abertura, classificando-o entre os mais populares de nossas reimaginações live-action. Estamos muito felizes que o público continua a desfrutar deste filme fantástico.”‎

O filme arrecadou quase US$ 50 milhões em sua abertura mundial, e também teve um bom desempenho no Premier Access do Disney+.

Leia a sinopse oficial abaixo:

  • “Cruella, novo filme live-action da Walt Disney, apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.”

O elenco tem em sua formação Emma Stone (Zumbilândia), Emma Thompson (Homens de Preto 3), Mark Strong (Shazam!), Paul Walter Hauser (Infiltrado na Klan) e Joel Fry. Craig Gillespie, diretor de Eu, Tonya, será responsável pela direção e Tony McNamara pelo roteiro. Glenn Close, que viveu a vilã nos filmes anteriores, fica encarregada da produção executiva desta versão.

Cruella chegou aos cinemas e ao streaming Disney+ pelo Premier Access em 28 de maio nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário