segunda-feira, 28 de junho de 2021

GTA 6 | Novo jogo tem supostos detalhes revelados

Especulações indicam múltiplos protagonistas em Vice City




GTA 6, possível próximo grande jogo da Rockstar Games, teve supostos detalhes revelados pelo insider e leaker Tom Henderson (especializado em vazamentos de Battlefield e Call of Duty), numa publicação em seu canal no YouTube, trazendo rumores sobre a jogabilidade e história presente no game.

Contradizendo diversos dos rumores anteriores, o game se passaria em uma versão atual / moderna da cidade de Vice City, ao invés de ser ambientado em décadas antigas, pelo motivo da Rockstar ter o interesse em dar continuidade e liberdade criativa para expansões de GTA Online. Com isso em mente, ao que parece o plano seria expandir e alterar o mapa com novas áreas ao longo da vida útil do GTA 6, algo parecido com o que temos nos battle royales Warzone e Fortnite.

A ideia central seria de que o game seja bastante focado no multiplayer, considerando que o modo Online tem mantido GTA V como um dos títulos mais jogados do mundo até os dias de hoje, quase 8 anos depois de seu lançamento.

Para o modo single player, novamente haveriam múltiplos protagonistas na trama, entre eles uma protagonista feminina especializada em tecnologia e hacking.

Concluindo todas informações, o insider ainda chegou a afirmar que o lançamento não deve acontecer antes de 2024, pois a Rockstar estaria esperando lançar GTA 6 apenas quando a nova geração de consoles estiver com uma base considerável de usuários consolidada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário