domingo, 3 de outubro de 2021

Universo DC | James Gunn trabalha em novo projeto além de "Pacificador"

Produção se encontra em desenvolvimento



O diretor James Gunn, responsável pelo filme O Esquadrão Suicida e a série solo do Pacificador, confirmou envolvimento em mais um projeto da DC Comics, atualmente em desenvolvimento. Leia a seguir:



  • ‘Sim, eu estou desenvolvendo outro Projeto da DC além de Pacificador’, disse em resposta a um fã no Twitter.

Ainda não temos nenhum detalhe sobre qual seria esse projeto e nem se será mais um derivado da franquia de vilões. Contudo, a expectativa fica por conta de novos anúncios durante o evento DC Fandome ainda este mês.

O elenco do novo Esquadrão Suicida conta com o retorno de Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), e as adições de Idris Elba (O Sanguinário), John Cena (Pacificador), Peter Capaldi (Pensador), Nathan Fillion (TDK), Alice Braga (Solsoria), Michael Rooker (Sábio), Taika Waititi (Caça-Ratos), Sean Gunn (Doninha / Homem-Calendário), Storm Reid, sem detalhes adicionais divulgados, além de Daniela Melchior (Caça-Ratos 2), David Dastmalchian (Homem das Bolinhas) e Steve Agee (Tubarão-Rei).

O Esquadrão Suicida chegou aos cinemas e ao streaming HBO Max em agosto deste ano, com direção e roteiro de James Gunn.

O elenco do primeiro derivado de O Esquadrão Suicida traz John Cena no papel principal de Christopher Smith, ao lado de Chris Conrad (Jovem Hércules) como Vigilante, Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2) como Auggie Smith, Danielle Brooks (Orange is the New Black) como Leota Adebayo, Jennifer Holland (Brightburn) como Emilia Harcourt, e Steve Agee (Guardiões da Galáxia Vol. 2) como John Economos.

A série do Pacificador, com oito episódios roteirizados por James Gunn, e que vai explorar as origens do personagem, chega em janeiro de 2022 exclusivamente pelo streaming HBO Max. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário